quinta-feira, 10 de maio de 2018

FÓRUM EXTRAORDINÁRIO DA UNDIME-PE: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES DE VICÊNCIA-PE, ELIANE SILVEIRA E A DIRETORA DE GESTÃO GIRLENE SILVA, PARTICIPAM DO ENCONTRO

Nos dias 09 e 10 de maio acontece o Fórum Extraordinário da Undime-PE. O encontro está sendo realizado em Recife-PE no Mar Hotel e conta com a participação de dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias de educação de todo estado. O fórum faz parte do calendário de eventos da Undime para o primeiro semestre de 2018, atendendo ao Plano de Trabalho da Gestão 2017/2019. 
A Secretária de Educação e Esportes de Vicência-PE, Eliane Silveira e a Diretora de Gestão, Girlene Silva participam do evento.
Com o tema "Educação Municipal em tempos de desafios - da garantia de direitos aos resultados pela aprendizagem significativa: caminhos para a eficiência na gestão", o fórum conta com palestras e mesas redondas, que abordarão: a superação dos desafios na gestão pública da educação; Gestão de Pessoas; Gestão Financeira; estratégias de implementação e construção da proposta da BNCC e a garantia de direitos a aprendizagem significativa. 
Para tanto, foram convidados pesquisadores, estudiosos e profissionais com conhecimento para condução dos debates e abordagens. Créditos das fotos - Eliane Silveira - Com informações: Undime

Nenhum comentário:

Postar um comentário