domingo, 4 de março de 2018

SME DA PREFEITURA DE VICÊNCIA-PE, INAUGUROU O NOVO ESPAÇO DA CRECHE CASULO TIA LUÍZA

Na quinta-feira(01) a  SME-Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência-PE, inaugurou o novo espaço da Creche Casulo Tia Luíza, na Rua José Cândido de Oliveira, próxima ao Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa.  
Uma estrutura com: recepção, almoxarifado, bêbeteca, área de lazer com parque de diversão, berçários, salas de aulas, cozinhas, refeitório, sanitários e banheiros. 
Em 2018, com o aumento das matrículas em 100%, foi preciso ampliar as acomodações com um novo espaço. O atendimento beneficiará crianças de 08 meses a 04 anos de idades. 
Os alunos terão orientação pedagógica pela manhã  e tarde, com direito ao café da manhã, almoço, dois lanches e janta. A equipe é formada por psicopedagogas, auxiliares de serviços gerais e administrativos, merendeiras e pessoal de apoio.
Prefeito Guiga Nunes, Secretária de Educação e Esportes,
Eliane Silveira e a Gestora da Creche Rôsiele(Mana).
Presenças - Prefeito Guiga Nunes, Secretária de Educação e Esportes, Eliane Silveira, Secretária de Saúde Valéria Queiroga, Secretário de Assistência Social, Humberto Santana, Vereadores: Professor Sandrão, Éder do Detran, Gerson Neinho, Neco Epaminondas, Moisés da Usina e Irmão Francisco, gestores da unidades escolares e diretores de departamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário