domingo, 11 de março de 2018

ESCOLA MUNICIPAL LUIZ MARANHÃO EM VICÊNCIA-PE, HOMENAGEOU AS MULHERES COM DIVERSAS ATIVIDADES

O Dia Internacional da Mulher em Vicência-PE, foi comemorado pela Escola Municipal Luiz Maranhão com diversas atividades. 
Desde a segunda-feira(05) os professores trabalharam a temática com os alunos dos anos iniciais. 
Na quinta-feira(08) a programação começou no pátio com a oração do Pai Nosso e a Ave Maria. Em seguida distribuição de chocolates para as mulheres funcionárias. e encerrando com a apresentação do Coral Vozes que Encantam. Depois todos se organizaram e saíram em caminhada com músicas, cartazes e faixas homenageando as mulheres. 
Em pontos estratégicos aconteceram as apresentações. Em frente a Secretaria de Educação e Esportes, momento de oração e apresentação musical. Na entrada da prefeitura a leitura do Provérbios 31 - Mulher Virtuosa, texto sobre o Dia Internacional da Mulher e apresentação dos alunos do AEE com a música Aos Olhos do Pai. Na Praça da Bíblia, foi lido os números sobre a violência contra a mulher, poema e o Hino Mulheres Guerreiras. 
Uma parada emocionante em frente a residência da primeira diretora da escola, professora aposentada Maria Auxiliadora. A equipe gestora e professoras saudaram Dona Dora, que ficou agradecida pela lembrança e reconhecimento. No coreto, interpretação de músicas em libras e o Coral Vozes que Encantam. 
No horário noite, os alunos da EJA-Educação de Jovens e Adultos, em especial as mulheres também puderam vivenciar as homenagens, com acolhida, o aluno Léo apresentou-se interpretando belas canções, mensagem do professor Sílvio Moura, dinâmica, apresentação dos alunos especiais, alunos falaram sobre as mulheres citadas na Bíblia, sorteio de brindes e lanche.
Colaboração nas fotos - Coordenadoras Érika Vilma e Neidinha Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário