domingo, 17 de setembro de 2017

FNDE abre vagas para curso do Programa de Alimentação Escolar - Podem participar nutricionistas, conselheiros, merendeiras, gestores em educação, secretários de educação, professores, técnicos em prestação de contas e demais profissionais que atuam na alimentação escolar

Assessoria de Imprensa - SEE - PE



O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) abriu vagas para o curso na modalidade à distância do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). As inscrições seguem até o dia 20 de setembro e são voltadas para nutricionistas, conselheiros, merendeiras, gestores em educação, secretários de educação, professores, técnicos em prestação de contas e demais profissionais que atuam na alimentação escolar.
As aulas vão de 1º a 31 de outubro e o curso terá carga horária de 60 horas. Serão abordadas questões relacionadas à política pública e ao histórico da alimentação escolar no Brasil; formas de gestão, repasses de recursos financeiros às escolas; processo de aquisição de produtos alimentícios também serão tratados; agricultura familiar; etapas da prestação de contas e o papel do controle social, por meio do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).

Para se inscrever, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário