domingo, 3 de setembro de 2017

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL LUIZ MARANHÃO EM VICÊNCIA-PE, PARTICIPARAM DA CULMINÂNCIA FOLCLÓRICA E EXCURSÃO PEDAGÓGICA A SERRA DE PIRAUÁ EM MACAPARANA-PE

Dois momentos distintos mas de grande aprendizagem para os alunos da Escola Municipal Luiz Maranhão em Vicência-PE, foram vivenciados na semana passada. No pátio da escola a Culminância Folclórica, com o tema: Embarque no Folclore Pernambucano, com dança, frevo, teatro, lendas e outros, mostrando a diversidade cultural. 
O conhecimento não se limita apenas na sala de aula. De forma diversificada a escola trabalha diversas maneiras de enriquecer o conhecimento do aluno. As professoras Aline de Fátima, Caciane, Catarina, Eunice e a coordenadora Erica Vilma, acompanharam os alunos do 8º ano C e 9º ano B do turno da tarde até a Serra de Pirauá em Macaparana-PE. 
A excursão pedagógica com perspectiva multidisciplinar( ciências, geografia, história, matemática e português) teve como objetivo proporcionar ao aluno a aula em um ambiente diferenciado. Crédito das fotos - Planejadora Escola Conceição Ribeiro e Coordenadora Pedagógica, Erica Vilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário