segunda-feira, 10 de julho de 2017

ESCOLA MUNICIPAL LUIZ MARANHÃO EM VICÊNCIA-PE, PROMOVEU REUNIÃO ADMINISTRATIVA E PEDAGÓGICA

Fotos da reunião com os funcionários do turno da noite.
Na quinta-feira(06) a equipe gestora(Ceça Melo, Lili e Conceição Ribeiro) da Escola Municipal Luiz Maranhão em Vicência-PE, participaram de reunião com todos os funcionários da escola nos três turnos. 
No início a homenagens aos aniversariantes dos meses de abril, maio e junho, com entrega de presentes e direito a bolo. Depois vídeo motivacional falando sobre sonhos e outros objetivos. Para concluir o momento de reflexão, as músicas Trem Bala e É Preciso Saber Viver. 
A gestora Ceça Melo em nome das colegas da gestão agradeceu a todos pela responsabilidade e dedicação contribuindo para os bons serviços prestados a comunidade escolar e ao alunado. Ceça comentou que as atividades realizadas no semestre motivou os alunos e que os mesmos já começam a solicitar outras atividades. 
O trabalho pedagógico atendeu as necessidades e através do empenho dos profissionais se conseguiu o envolvimento de todos. A gestora repassou os assuntos da reunião com a assessora jurídica da prefeitura, a advogada Gina Karla e a Secretária de Educação, Eliane Silveira. 
Para o II Semestre está previsto o Projeto Esporte em Movimento da SME-Secretaria de Educação e Esportes, com objetivo de ampliar a prática esportiva com as modalidades do handebol, basquete, dama e outros. Após o recesso, serão traçadas metas para o II Semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário