quarta-feira, 7 de junho de 2017

ESCOLA MUNICIPAL NAPOLEÃO XAVIER DO POVOADO ANGÉLICAS É DESTAQUE NO XXII JOGOS ESCOLARES DE VICÊNCIA-PE

Os jogos escolares é um evento que oportuniza a participação de muitos alunos em diversas modalidades e categorias. No XXII Jogos Escolares de Vicência-PE, pode-se dizer que a Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes do Povoado Angélicas se destacou pelas suas conquistas:
- Campeã no Atletismo
- Campeã na Natação
- Campeã Geral Municipal com 850 e vice geral
 O apoio de todos os profissionais no incentivo aos alunos foram importantes para as vitórias. 
" Tudo isso é o resultado de muito esforço e luta. Tivemos muitas dificuldades, mas aprendemos a superar. O município nos ajudou com a doação de 01 padrão de camisas, compramos outros através de patrocínio. É preciso destacar o esforço muito grande do professor de educação física e do treinador do futsal do Mais Educação e a colaboração de todos os professores, que nesses nove dias estiveram presentes. No próximo ano vamos investir mas. Conseguimos unir a educação com o trabalho pedagógico com o esporte", comentou a gestora professora Lenira Jerônimo. O blog também conversou com o treinador Diego Moraes. 
" Treinamos com a força de Deus e agradecemos a equipe gestora e todos os funcionários da escola. Os alunos entenderam a importância da participação e as conquista foram consequências do trabalho e todo mérito são deles, eu apenas orientei. Mostrei que o esporte é um aliado para a formação pessoal e se tornarem bons cidadãos. Foram 21 equipe inscritas e também a participação no atletismo e natação. A vitória é todos, desde o porteiro a equipe gestora. Toda honra e glória para o Senhor, Ele que faz e fará tudo por nós", citou o treinador Diego Moraes. Crédito das fotos - Escola Municipal Napoleão Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário