quarta-feira, 7 de junho de 2017

ALLANA KAROLINA BARBOSA DA ESCOLA MUNICIPAL JUVENATO PADRE GUEDES EM VICÊNCIA-PE, VENCEU A ETAPA MUNICIPAL DO 7º CONCURSO LER BEM ORGANIZADO PELA SME

O município de Vicência-PE, realizou a etapa seletiva para o 7º Concurso Ler Bem, do Projeto ASPA de Incentivo a Leitura, iniciativa da Associação Pernambucana de atacadistas e Distribuidores, no Salão Paroquial na manhã desta terça-feira(06), organizado pela Secretaria de Educação e Esportes através do Departamento de Tecnologias Educacionais, Ações Culturais e Esportivas. A Secretária de Educação e Esportes, professora Eliane Silveira participou do encontro. Este ano escolas de 100 municípios de Pernambuco participarão representando diversas regiões, sendo representadas por alunos com até 10 anos de idade do 4º Ano do Ensino Fundamental. Os alunos são avaliados por uma comissão que observam a entonação da voz, espontaneidade na leitura e pausas determinadas no ato da leitura, obedecendo a pontuação. Em Vicência, 13 alunos foram selecionados para a fase final do município, cada um representando uma escola. 
A escolhida pela comissão julgadora foi a aluna do Juvenato Padre Guedes, Allana Karolina Barbosa Costa, contemplada com um kit de livros paradidáticos e uma camisa do projeto. Allana, participará da semifinal dia 03 de agosto na cidade de Goiana-PE. A final acontece no Recife em 05 de outubro. Crédito da foto - Edenise Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário