sexta-feira, 21 de abril de 2017

SAÚDE, VIOLÊNCIA E COMPORTAMENTO, SÃO TEMAS APRESENTADOS NA PROGRAMAÇÃO DOS 15 ANOS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL AFRÂNIO SAMUEL EM VICÊNCIA-PE


Gestora Veronice com as orientações.
Crédito da foto -
Centro de Educação Infantil Afrânio Samuel
Os 15 Anos do Centro de Educação Infantil Afrânio Samuel de Oliveira Nunes em Vicência-PE, está sendo comemorado com uma programação festiva em diversas áreas. As atividades normais continua dentro do calendário escolar e outra paralela conta a trajetória da escola no aniversário de fundação. Dentro do projeto pedagógico " Educando para as Possibilidades" foi abordado a temática: "Escola Aberta", na manhã desta quinta-feira(20) em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social do município, com palestras e ações tendo a participação de alunos e pais. 
Aferição da Pressão Arterial(P.A)
Crédito da foto -
Centro de Educação Infantil Afrânio Samuel
Um atendimento diferenciado com profissionais do NASF, CREA e CRAS de diversas áreas (pedagogas, fisioterapeuta, psicóloga, assistente social e técnica de enfermagem), nas orientações socioeducativas com relação a violência, comportamento e saúde. A programação encerra dia 26/04, às 09 horas com apresentações pedagógicas, homenagens e confraternização na própria escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário