sexta-feira, 14 de abril de 2017

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL AFRÂNIO SAMUEL EM VICÊNCIA-PE, INICIOU PROGRAMAÇÃO DOS 15 ANOS

O Centro de Educação Infantil Afrânio Samuel de Oliveira Nunes em Vicência-PE, está completando 15 anos de existência. A equipe gestora e demais profissionais elaboraram uma programação para comemorar a data. Na manhã desta segunda-feira(10), aconteceu a abertura com a presença da Secretária de Educação professora Eliane Silveira, vereador e professor Sandrão, as primeiras gestoras Conceição Melo, Rôsiele Araújo(Mana) e Jucineide Lima(Juça), Diretores de Departamentos da SME-Secretaria de Educação e Esportes e de unidades escolares, pais e alunos. 
O momento de oração foi realizado pelo presbítero da Igreja Assembleia de Deus, Irmão Brito com o Provérbio 22.6( Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele). 
Em seguida Josenildo Vicente, proporcionou o momento de louvor, entoando: Eu te agradeço, Campeão e Raridade. A gestora professora Veronice Dionísio e equipe, organizaram um excelente evento bem planejado e muito organizado. Nas fala dos componentes da mesa a importância do Centro Afrânio Samuel e destaque para o homenageado(in-memoriam) por ter sido uma pessoa exemplar na educação, sendo atencioso e que gostava de ler. 
" Esse momento vivido por essa unidade escolar se fortalece pela qualidade na educação e o compromisso de todos os profissionais no ensino-aprendizagem. Um ótimo projeto para a data comemorativa e socializar se torna importante para o conhecimento da comunidade escolar", falou Eliane Silveira, Secretária de Educação e Esportes. 

" A felicidade é imensa em poder compartilhar com todos  a nossa alegria e satisfação de vivenciar os 15 anos do Centro Afrânio Samuel. Receber as primeiras gestoras, a secretária de educação, vereador professor Sandrão, colegas diretores de unidades escolares e de departamentos, pais e alunos nos deixa lisonjeados. Temos muitas coisas para serem apresentadas com o esforço e dedicação dessa maravilhosa equipe. Obrigado a todos pela atenção e carinho, comentou a gestora professora Veronice Dionísio. Nas apresentações, a entrada das bandeiras(Pernambuco, Brasil e Vicência) o Hino de Vicência, Projeto 15 Anos, Histórico de como tudo começou e apresentação com alunos cantando a música " Sou a escola de Domingos Ramalho.
Programação:

20/04 - Temática do dia: Escola Aberta (8h às 16h30)
• Secretaria de Saúde – Barraca do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família);
• Aferição da pressão arterial (P.A.);
• Secretaria de Assistência Social – Ação socioeducativa realizada pelo CRAS e CREAS.
28/04 - Culminância do Projeto (9h)
• Apresentações pedagógicas;
• Homenagens;
• Confraternização

Nenhum comentário:

Postar um comentário