quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SME DE VICÊNCIA-PE, PROMOVEU ENCONTRO COM FUNCIONÁRIOS


Na manhã de quarta-feira(01) o ano letivo iniciou para os funcionários da SME-Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência-PE. Todos os profissionais se encontraram na Escola Municipal Comunidade Cristã Professora Vânia Jerônimo de Oliveira. 
Vereadores: Professor Sandrão, Neco Epaminondas,
Moisés da Usina e Gerson Neinho
A reunião  de boas vindas coordenada pela Secretária Eliane Silveira, contou com as presenças do prefeito Guiga Nunes e os vereadores Neco Epaminondas, Gerson Neinho, Moisés da Usina e professor Sandrão. 
Na acolhida a participação de Ana Luíza e Francisco com muito louvor. Na chegada a secretaria ofereceu o café da manhã, preparado pela equipe de nutrição da SME. No intervalo a apresentação da Orquestra Sinfônica de Feira Nova, com regência do Maestro Rinaldo Gomes. Participaram representantes do SINPRO-PE, CREAS Municipal e Conselhos da Educação. 
O prefeito Guiga Nunes, destacou a importância dos profissionais de educação na formação dos cidadãos. Guiga enfatizou o compromisso da valorização para a categoria.   
" A qualidade da educação é compromisso de todos. Agradeço a presença de todos para que possamos iniciar o ano letivo de forma harmoniosa e com a participação de todos profissionais. Temos muitos desafios, mas juntos seremos capazes de vencer. Vamos intensificar as atividades e atenção na alfabetização, elevar as matrículas, a qualificação dos serviços oferecidos e o compromisso social. Quando falamos na qualificação dos serviços, destacamos a alimentação escolar e a limpeza. As escolas estão precisando de melhorias na infraestrutura, visitamos as unidades escolas e temos um levantamento da situação. O trabalho de parceria, compreensão, auto-estima e companheirismo serão importantes para vencermos os desafios", relatou Eliane Silveira.
FOTOS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário