sábado, 4 de fevereiro de 2017

EQUIPE GESTORA DA ESCOLA MUNICIPAL LUIZ MARANHÃO EM VICÊNCIA-PE, RECEBE FUNCIONÁRIOS

A manhã de quinta-feira(02) foi de encontros e reencontros na Escola Municipal Luiz Maranhão em Vicência-PE. No mês de janeiro alguns reuniões foram realizadas para avaliação por setores. 
A reunião iniciou com louvor, tendo a participação de Ana Luíza e em seguida a Celebração da Palavra com o Pároco Padre Aílton Maciel. " Vamos ser LUZ um para os outros. Temos que enxergar com o coração, pois se temos condições de deixar uma marca que seja a boa. Devemos ser bons profissionais para uma educação de qualidade. A falta de perdão nos deixa prisioneiro de muitas coisa, devemos ter muito cuidado e vivermos em comunhão", comentou Padre Aílton, em um momento de ótima reflexão. No telão a mensagem motivacional, com frases de grandes líderes mundiais. 
Gestora Ceça Melo
A equipe gestora apresentou-se para os colegas: Gestora Ceça Melo , Adjunta Elisângela(Lili), Planejadora Escolar, Conceição Ribeiro, Coordenadora das Séries Iniciais, Erika, Coordenadora das Séries Finais, Catarina e Coordenadora da EJAI(Educação de Jovens e Adultos,Vanúbia. No intervalo o café da manhã. Retornando a gestora, adjunta e planejadora passaram as informações destacando: a reunião dos pais(03/02), carga horária, a importância de cada um para o fortalecimento do bom trabalho, fardamento do alunos e funcionários e distribuição do kit para o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário