terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ALUNOS SÃO RECEPCIONADOS COM MUITA ANIMAÇÃO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL AFRÂNIO SAMUEL DE OLIVEIRA NUNES EM VICÊNCIA-PE

O primeiro dia de aula do ano letivo se tornou marcante para os alunos do Centro de Educação Infantil Afrânio Samuel de Oliveira em Vicência-PE. Com muita música e um clima de alegria deixando as crianças bem a vontade. 
A equipe gestora com a professora Veronice Dionísio(Gestora), Elisângela(Coordenadora Pedagógica) e  Jucineide Lima(Planejadora Escolar),  juntamente com toda equipe escolar se empenharam para proporcionar uma receptividade bem movimentada com direito a café da manhã(manhã) e lanche(tarde) aos pais e responsáveis. 
Na abertura, a palavra do Senhor, com o presbítero da Igreja Assembleia de Deus em Vicência, Irmão Brito. A escola tem uma clientela com idade de 02 anos e 06 meses à 05 anos de idade e atende em dois turnos(manhã e tarde), com creche, pré-escolar I e II e uma equipe de 28 funcionários. Nos primeiros dias do ano a escola recebeu melhorias no telhado, reboco e a nova pintura com as cores da bandeira do município(Serviços realizados pelos proprietários em parceria com a SME).
FOTOS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário