quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA JOSÉ MONTEIRO NA USINA LARANJEIRAS EM VICÊNCIA-PE, PARTICIPARAM DE AULAS NO ENGENHO POÇO COMPRIDO

Alunos do 6º Ano da Escola Municipal Maria José Monteiro da Usina Laranjeiras em Vicência-PE, visitaram o Engenho Poço Comprido no município. "Uma aula especial de história e cultura, com reação positiva dos alunos que ficaram encantados, sobre a civilização do açúcar e de aula-espetáculo do mamulengo. Os monitores muito bem preparados com facilidade de repassar as informações. Tudo anotado para realização de trabalho valendo nota", comentou a professora graduada em História e Pedagogia. 

“Educação para Museus” recebe turmas de alunos do Ensino Fundamental II, no Museu Poço Comprido, em Vicência, de segunda a sexta-feira, com agendamento prévio, para participar de forma gratuita de visita-aula sobre a civilização do açúcar e de aula-espetáculo do mamulengo; pelos contatos: facebook Museu Poço Comprido. Um projeto realizado pela Associação dos Filhos e Amigos de Vicência, com apoio do Programa Caixa Cultural – Governo Federal. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário