sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PREFEITURA DE VICÊNCIA - PE E SEDUC HOMENAGEIAM HAMILTON CORREIA

Hamilton Correia com os familiares, prefeito Dr Paulo Tadeu e a Secretária de Educação e Esportes Cristina Jerônimo
Durante as apresentações do Desfile Cívico em Vicência - PE, um momento para homenagear Hamilton Correia, integrante da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Sub-23, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos - Rio 2016. A Prefeitura através da SEDUC-Secretaria de Educação e Esportes, entregou uma placa destacando o orgulho do povo vicenciano em ter um jovem de destaque no cenário nacional. Hamilton durante o momento de premiação nos Jogos Olímpicos, surpreendeu a todos mostrando a bandeira do município para o mundo. 
Foto - Hamilton Correia
Imediatamente as redes sociais foram dominadas pela imagem. Nesta quarta-feira(07) no palanque oficial Hamilton, foi recebido pelo prefeito Dr Paulo Tadeu, a Secretária de Educação Cristina Jerônimo, o Pároco Padre Aílton Maciel e demais autoridades. Dr Paulo Tadeu, destacou que é motivo de alegria e orgulho para todos os vicencianos em  receber um jovem batalhador que cresceu profissionalmente através dos estudos com apoio e incentivo da família e que a conquista é fruto de sua dedicação. 
Ayrton Correia(irmão), Hamilton Correia e o
blogueiro Djalma Lopes
"Muito feliz, uma realização profissional e de um sonho pessoal e gratificante. E maravilhoso representar minha cidade mostrando a bandeira. Por onde eu vou, passo a imagem do meu município, estado e região e aos poucos consigo semear. Há um mês atrás estive em casa e pedi para minha mãe a bandeira, pois já estava com esse intuito e confiante na conquista. E quis prestar essa homenagem a cidade onde cresci e tenho todos meus familiares e amigos. Todos que trabalham no entorno da Seleção Brasileira tem um papel importante por isso aconteceu a conquista"disse Hamilton Correia ao blog do Djalma Lopes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário