terça-feira, 13 de setembro de 2016

COMUNIDADE DA VILA MURUPÉ EM VICÊNCIA - PE, PRESTIGIOU O DESFILE CÍVICO

A SME-Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Vicência - PE, iniciou pela Vila Murupé os Desfiles Cívico dos distritos, na manhã deste domingo(11). Apesar da chuva fina, moradores acompanharam as apresentações. Com o tema central: Do Descobrimento a Independência, a Escola Municipal Urbano Ramos de Andrade Lima, que está comemorando seus 50 anos de inaugurada apresentou vários pelotões destacando: Os índios, primeiros habitantes do Brasil, a escravidão no Brasil, contribuição do povo negro, símbolos nacionais, evolução da Bandeira Brasileira e manifestações gráficas de valor histórico para o país. 
Os pelotões foram acompanhados pelas Bandas: Fanfarra Maria José Vieira, Fanfarra Maria das Dores, Marcial e Fanfarra José Rufino e Fanfarra Urbano Ramos, todas de escola da rede municipal de ensino. O prefeito Dr Paulo Tadeu, a Secretária de Educação e Esportes, Cristina Jerônimo, a adjunta Iracema Albertins e equipe da SME, o vereador Irmão Caroca prestigiaram o evento. 
A Guarda Municipal, prestou serviço na organização do trajeto do desfile, orientando as pessoas e condutores de veículos.
Fotos: AQUI!





Nenhum comentário:

Postar um comentário